História

A Talysmã Bordados surgiu em 1994, quando fora idealizada inicialmente como empreendimento destinado ao sustento familiar. Com o passar dos anos e com muita luta por parte de seus fundadores, à medida em que ganhava reconhecimento de clientes pela qualidade de seus bordados, pela pontualidade na entrega dos serviços e pela honestidade na administração dos negócios, conquistou o patrimônio e a parcela de mercado que hoje a situam dentre as melhores e mais qualificadas empresas no ramo de bordados computadorizados de São Paulo.
Graças a sua rápida ascensão no mercado nacional nos anos 2000, bem como da preocupação social de seus fundadores, a Talysmã Bordados traçou um plano de negócios que visa não somente ao sustento familiar próprio, mas de todos os trabalhadores que fazem parte de sua história, investindo constantemente em capital humano, políticas internas e infraestrutura em prol de uma melhor qualidade de vida dentro e fora do ambiente de trabalho.
Ainda no contexto de sua ascensão mercantil, o intenso investimento na conquista de novos clientes e, principalmente, a busca pela melhora na qualidade da prestação de serviços protagonizaram o direcionamento dos recursos disponíveis da Talysmã Bordados ao longo dos anos, de forma a adquirir e aprimorar seu maquinário para o melhor que o mercado dispõe, bem como manter sua infraestrutura tecnológica e informacional em passo com o melhor que seus clientes podem esperar.
Dessa forma, em um clássico histórico empreendedor brasileiro marcado por muitos altos e baixos, o reconhecimento da Talysmã Bordados e de seus funcionários no mercado nacional foram frutos de uma evolução pessoal e profissional marcados, principalmente, pelo comprometimento, honestidade e seriedade daqueles que fizeram parte de sua história. Atualmente, a experiência e os valores apreendidos com todos esses anos de trabalho conceberam a MISSÃO, a VISÃO e os VALORES da Talysmã Bordados.